Logo do repositório
Navegar no Repositório
Documentos úteis
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
Entrar
Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Orientador

Navegando por Orientador "Lucas, Marcos André"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Chatbot integrado a aplicativo de mensagens e plataforma de help desk
    (2020) Komka, Kelwin; Lucas, Marcos André
    Os meios de comunicação expandiram com a utilização comercial da internet e, com esta expansão, diversas necessidades cresceram na mesma escala, sendo uma delas a demanda por um atendimento de suporte rápido e de qualidade. Este tipo de serviço ao cliente deve ser bem planejado, para que não haja a possibilidade de problemas e atrasos. Atualmente, a automação destes serviços pode ser a chave para assegurar que o atendimento seja prestado da melhor forma possível. Este trabalho apresenta um sistema de chatbot com integração à plataformas para automatização do serviço de suporte. Esta ferramenta utiliza a linguagem AIML e o modelo Sequence to Sequence como agentes inteligentes. Também, integra com um aplicativo de mensagens instantâneas, o Telegram e, com a plataforma de help desk JIRA. Seu uso deve automatizar a entrada de informações por parte dos clientes e melhorar a experiência do atendimento service desk.
© 2025 URI Câmpus de ErechimAvenida Sete de Setembro, 1621 | Fone +55 (54) 3520-9000Caixa Postal 743 | CEP 99709-910 | Erechim-RS | Brasil
  • Configurações de cookies
  • Enviar uma sugestão
  • DSpace software
repositorio@uricer.edu.br